Livros *----* Qual Seu Número


 Qual Seu Número. Autora: Karyn Bosnak. Editora: Novo Conceito. Páginas: 424.

Já tinha visto o filme desse livro, eu gostei bastante, muito engraçado, mas confesso que gostei mais do filme que do livro... Eles são um pouco diferente, não me arrisco a fazer um filmexlivro porque já tem tempo a beça que vi. Mas, vamos ao livro.

Delilah tem 29 anos e é uma mulher fácil, isso nunca foi exatamente um problema para ela, até ler em uma revista de fofoca que a média de homens com quem uma mulher já dormiu é de 10,5. Percebendo que seu número está um pouquinho acima disso, 8,5 acima disso, ela começa a surtar e resolve se dar apenas mais uma chance, ou então provavelmente será uma mulher velha e sozinha que aos 60 anos que já terá dormindo com 78 homens. Mas, tudo vai por água abaixo quando ela acorda no apartamento do seu ex-chefe depois da festinha causada pela demissão de 30% dos funcionários da sua empresa, onde ela estava incluída.

"Delilah, quando você realmente está apaixonada, e quando está com o homem certo, as coisas não são tão difíceis, sabia? As coisas simplesmente se encaixam. Elas funcionam. Se tiver que ser assim, tudo vai dar certo."

Desempregada, Delilah decide então ir atrás de seus ex-namorados, assim não aumentaria seu número, ignorando os motivos para eles serem ex's... Para isso, ela acaba usando dos dotes investigativos de seu vizinho de frente, Colin, sem lhe contar exatamente o motivo, mas ele é esperto e logo começa a suspeitar do quão doida é a sua vizinha rs. E, começa sua viagem ao redor dos EUA com seu seguro desemprego, quando, na verdade, ela deveria estar procurando um novo emprego... Ainda tem o fato de sua irmã mais nova estar se casando e da sua mãe e todos os outros acharem que ela está com ciúme ou que ela é lésbica, por estar solteira até hoje.

"Desde que Daisy e eu éramos pequenas,meu avó sempre nos disse que conseguiríamos saber que estávamos apaixonadas por alguém quando o coração começasse a pular dentro do peito. Ele explicou que esses "pulos" do coração não são apenas a sensação de leveza que sentimos ao conversar com alguém pela primeira vez; é algo mais profundo. É como uma vibração mais grave e intensa que ressoa por todo o corpo no momento em que precisamos de alguém e o amamos. E o som dessa vibração é mais parecido com um buuuuuuuuuum do que com um buuum."

Delilah é uma mulher impulsiva criativa, louca e meio burrinha... Serio, não tem como, ou ela é muitoooo lerda ou meio burra, a quantidade de furadas que ela se mete sem necessidade é absurda! Colin é um cara bonito, mas é do tipo que também não tem uma namorada fixa, o que não é uma boa escolha, mas por incrível que pareça, ele se mostra um homem extremamente gentil, engraçado e fofo... #FicaaDica

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário