Parceria com Autora #6 Neiva Meriele

Olá meus queridos, desculpe a ausência de postagens, mas fim de período faz isso com a gente... Felizmente já estou de férias, apenas aguardando os últimos resultados, mas acredito que passei em todas as matérias e vocês não imaginam o quanto estou feliz com isso rs. 

Enfim, estamos de volta e pra completar toda essa alegria, anuncio mais uma parceria do blog, desta vez com a autora Meriele, que já tem um livro e dois contos publicados e está trabalhando na publicação de seu mais novo livro, aguardem que logo logo teremos mais novidades para contar! ;) Enquanto isso confiram um pouco mais sobre Meriele.

Biografia: 
Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.



A Hora da Verdade (Skoob)
Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?

Caso Definido. Conto - Romance.(Skoob)
Sinopse: A escritora Michele jura terminantemente que não está apaixonada pelo vizinho, o belo advogado Miguel Sartori, mas será?
Um conto rápido, leve, romântico e bem humorado.

Resenha |  Compre o ebook 





Loucura de Fã (Skoob)

Sinopse: Luana cometera as maiores loucuras para conseguir o direito a um jantar com seu ídolo, o famoso Cristian Fedrizzi. No entanto, não poderia ter escolhido momento mais inoportuno, quando a vida pessoal do ator está um verdadeiro caos. É então que uma ideia maluca lhe ocorre... Mas seria possível levar adiante tamanha insensatez? Com pitadas de humor e suspense, o leitor será apresentado aos bastidores da fama, onde tudo pode acontecer... Até mesmo o mais improvável romance.


Acho que Cresci (Skoob)
Sinopse: Quatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars... E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe.
Jennifer está cursando o último ano do ensino médio no melhor colégio da região. Filha de importantes advogados, a garota leva uma vida confortável e faz parte de um grupo de seis amigas inseparáveis. Ela deveria ser bem resolvida, mas #SóQueNão, porque existe algo dentro de si que ainda não está em harmonia.
Quando Merili, a única “desencalhada” do grupo, propõe que façam uma aposta, de que até as férias de inverno todas devem estar namorando, Jenni é a primeira a ir contra e pensa: Isso lá é aposta que se faça? Ninguém pode estipular um prazo para se apaixonar!
Mas basta a aposta ser feita que coisas surpreendentes começam a acontecer. Então, o amor, a amizade e a cumplicidade dessa galera será colocada à prova.
Amores, preconceitos, intrigas e fortes doses de suspense esperam por você nesse romance teen, que contará a história da princesa e o plebeu contemporâneos. Vamos viver uma aventura romântica com essa turminha?

 A Ultima Balada (Skoob)
Sinopse: Seria possível estar apaixonada por dois rapazes tão diferentes ao mesmo tempo?
Letícia sempre foi motivo de orgulho para os pais, que criaram ela e a irmã adotiva, Laila, para seguirem seus passos como filantropos. Quando a vida apresentou-lhes um novo desafio, não titubearam em aceitá-lo. Foi assim que se despediram do Projeto Niños Felices, na Argentina, e abraçaram uma nova causa: a Renascer — uma ONG, na capital gaúcha, dedicada a resgatar a vida de dependentes químicos. Por mais que a família estivesse exultante, Leti não conseguia sentir nada além de revolta. Isso tinha que acontecer justo quando ela acabara de ser pedida em namoro? Disposta a demonstrar todo seu desagrado devido àquela repentina mudança de país, ela passa a ser o oposto do que sempre foi. Distanciando-se das causas humanitárias e até mesmo de sua fé, tudo que a jovem quer é fazer os pais sofrerem tanto quanto ela julga estar sofrendo. A partir de então, suas escolhas ditarão as regras... O que ela jamais poderia imaginar é que, em tão pouco tempo, estaria confusa, insegura e com o coração dividido ao meio.
A Última Balada fala sobre o incrível dom do livre arbítrio e as consequências das nossas escolhas.


Um Novo Amanhã (Skoob)
Sinopse: Felipe e Isabela se conheceram num momento muito importante de suas vidas - ele um executivo de sucesso, ela uma policial recém-formada - e viveram um verdadeiro conto de fadas, até o dia em que tudo terminou de maneira inesperada.
Porém, cinco anos mais tarde, quando ela pensava em retomar sua vida amorosa, o mesmo destino que os separou se encarregou de colocá-los frente a frente. Agora ambos terão que encarar de uma vez por todas as questões que ficaram pendentes no passado. O mais difícil, porém, será manter as emoções sob controle. Haverá esperanças para este amor?
Dois corações divididos entre o amor e a mágoa.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário