Em Cartaz: Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
Duração: 120 min
Direção: James Gunn
Estúdio: Marvel Studios
Gênero: Ficção científica, ação, aventura 
Classificação: 12 anos
Elenco: Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (voz de Rocket), Vin Diesel (voz de Groot).

Primeiramente, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar nada. Sei que não estou ajudando muito no top comentarista, mas minhas aulas voltaram essa semana e eu fiquei bem enrolada. Meus professores já chegaram pegando pesado esse período. :'( Mas vou tentar organizar melhor meu horário para dedicar um tempo ao blog.

Eu não sou super fã da Marvel como Isabela é. Não tenho nada contra, mas também não sou muito chegada nessas coisas de super herói, lutas, ação e tal. Mas meu namorado queria assistir a esse filme e pelo trailer me pareceu interessante (viagens espaciais me interessam mais rsrs), então nós fomos ver. E eu gostei! haha Tanto que meu namorado até disse "Tá vendo, os filmes da Marvel são legais, você tem que ver os outros" =P

Peter Quill é apenas um menino humano, que acabou de perder a mãe e não conhece o pai, quando é abduzido, levando da Terra apenas um toca-fitas e um presente entregue por sua mãe. Após 26 anos vivendo no espaço, ele tornou-se um saqueador e autonomeou-se "Senhor das Estrelas". Ele rouba uma esfera de metal em um planeta, para tentar vender em Xandar, sem ter ideia do que aquilo seja. É perseguido por um grupo de alienígenas que querem a esfera, mas consegue fugir. Isso só serve para oferecerem uma recompensa por sua captura.

Em Xandar, é abordado por uma estranha mulher verde, que também tenta roubá-lo. Essa mulher é Gamora, mandada por Ronan para pegar a esfera. Depois entram na briga Rocket, um guaxinim falante geneticamente modificado e cheio de planos mirabolantes, e Groot, uma árvore humanoide que não parece muito inteligente mas tem um bom coração. Os dois são caçadores de recompensa e querem entregar Quill para ganhar o dinheiro. Os quatro ficam lutando por um tempo, até que todos acabam presos.

Na prisão, os quatro acabam se conhecendo mais e percebem que é melhor ficarem juntos para se defenderem. Além disso, Gamora conhece um comprador para a tal esfera, que pode deixar todos milionários. Drax, que quer vingança pela morte de sua família, acaba se juntando ao grupo quando descobre que eles têm um plano de fuga.
A partir daí a aventura de verdade começa. Logo eles descobrem que a esfera tem um poder capaz de destruir galáxias se cair nas mãos erradas. Sendo assim, eles se tornam os guardiões da galáxia para protegê-la. xD

O filme é muito divertido, bem mais do que eu esperava. Todos os personagens têm uma história legal e são carismáticos. Mas sem dúvida o meu preferido é o Groot. Ele é tão fofoooo *__* rsrs Só mais uma coisa: não vale a pena ficar para assistir a cena pós-créditos. Sério mesmo, o que foi aquilo? O.o Totalmente desnecessário. rsrs
Então é isso! Gostei bastante e recomendo! ;) Alguém mais já viu?

Achei vários trailers, então peguei os dois que achei melhores:



logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário