Livros *---* Fragmenta-me

Titulo: Fragmenta-me.
Série: Estilhaça-me #2.5
Autora: Tahere Mafi.
Avaliação: 5/5

Ok, depois desse conto, Incendeia-me definitivamente será minha próxima leitura e Warner com certeza é meu preferido, ele já era, mas depois desse conto Adam só fez perder ainda mais pontos... Ele está muito frio e irritadiço..

É o Adam que narra esse conto, ele começa a contar desde quando Warner foge do Ponto Ômega, até o fim do conflito deles com a Restauração, pouco antes do final do último livro. Mostrando o que aconteceu com os eles enquanto Juliette estava "ocupada" com Anderson.  Podemos ver como seu relacionamento com Juliette anda frágil, como ela mesma é vista por ele e o que tem se passado na cabeça do atormentado Adam.

Me faz pensar no começo de tudo, ela estava muito carente quando eles começaram a ficar juntos, talvez até um pouco desequilibrada emocionalmente. A menina ficou presa por meses e não pode tocar em ninguém, aí encontra alguém que milagrosamente é imune ao seu toque... não sei até que ponto isso pode ter influenciado.. mas enfim, não quero ficar questionando isso.. É só que ele está se sentindo deixado de lado por ela e talvez esteja mesmo, considerando os últimos acontecimentos... bem, ainda não li o último livro, então não posso afirmar muita coisa..

Um personagem que me surpreendeu um pouco foi o Kenji, acho ele meio curioso, ele é amigo de todo mundo, mas ao mesmo tempo sabemos tão pouco sobre ele.. Gosto dele, ele é divertido e bem humorado, bem diferente de Adam ou Warner, acho o máximo o poder dele, mas nunca tinha prestado tanta atenção nele, não sei, apesar dele ser um dos personagens principais, ele sempre foi um pouco coadjuvante pra mim.

Se está em dúvida de continuar ou não a série, leia o conto, certamente vai lhe dar uma saudade louca da história.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário