Li até a Página 100 e... #3 A Escolha


A Escolha- kiera Cass

Primeira frase da página 100:
"Minutos mais tarde, Kriss chegou carregada de coisas."

Do que se trata o livro?
Esse é o último livro da série A Seleção e América é um das finalistas do Reality Show onde o príncipe deve escolher sua esposa. Ela já decidiu que irá lutar por ele, resta saber se ele ainda está disposto a escolhê-la ou se outra já ganhou o seu coração.


O que está achando até agora?
Estou amando! Quero saber o fim loooogo, óbvio!! Essa série é tudo de bom! Viciante, perfeita e eu torço muito para que América e Maxon fiquem juntos! *-* isso foi muito #TeamMaxon, não foi?! XD #fail hahahahahha Sem contar, que os ataques rebeldes estão frenéticos!

O que está achando da personagem principal?
América está amadurecendo, mas ainda continua muito teimosa, #sempre. Ela e Maxon vivem brigando e trocando carinhos, #sempretbm rs. Mas ela está conhecendo melhor a si mesma e tomando decisões importantes sobre o que ela quer ser e o que ela realmente precisa ser, não só em relação a Maxon, mas ao seu caráter tbm.

Melhor quote até agora:
"Não desejar a coroa talvez a torne a melhor pessoa para usá-la."

Vai continuar lendo?
Claro!!! Foi um ano de espera por esse livro! Nem conseguir esperar para ver se ia ganhar de presente mesmo.. Hahaha Mas sei que nem vou.. Meus amigos estão fazendo greve de livros, porque dizem que nunca sabem que livro me dar, porque eu já li todos! E, meu namorado diz que não tem graça me dar livros, porque eu leio muito rápido! Acreditam? --' Tenso! Só os ebooks mesmo pra me salvarem.. XD rs 
...Mas não podia acabar... #mimimi ='(

Última frase da página:

"Procurei de onde vinha o som e encontrei Celeste."
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário