Terceira Semana de Top Comentarista #2

Nosso Top começou dia 3 de Janeiro e vai até o dia 3 de Fevereiro. rs Estamos na reta final, mas se correr ainda dá tempo de participar, não deixe de tentar ganhar esses livros, que logo, logo vai ter filme! Hahaha Essa semana foi um pouco corrida pra mim, voltei de viagem, ainda não desfiz a mala totalmente e perdi até dinheiro essa semana x.x odeio isso! Parece que ainda tivemos um problema com spams, que estava ocultando alguns comentários, mas acho que isso já foi resolvido XD Então vamos dar uma olhada na classificação dos concorrentes. ^^ rs


Classificação:
Um gráfico só! Hahaha #piadainterna

Lembrando que vocês podem postar quantos comentários quiserem, desde que tenham a ver com o conteúdo literário proposto.

Regras:
>> Deixar comentários (que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post. Comentários do tipo: Adorei! ou similares não vão valer) em qualquer post participante do Top Comentaristas Nº 02.
>> Deixar seu e-mail no comentário do post "Top Comentarista #2" para validar sua participação.
>> Ter endereço residencial no Brasil.
>> Seguir o publicamente Blog no GFC.

Posts anteriores que estão participando do Top Comentaristas #02:
>> Livros *----* Aura Negra
>> Feliz Ano Novo
>> Livros *----* Once
>> Top Comentarista #2
>> Participe do Livro Amor nas Entrelinhas
>> Pare e Pense #1 Starters
>> Tag Nacionais na Minha Estante
>> Livros *----* A Passagem
>> Apresentação
>> Cheiro de Livro Novo: O Filho de Netuno.
>> Em Cartaz: Frozen.
>> Primeira Semana de Top Comentarista #2
Ganhador:
Será o ganhador aquele que mais comentar nos posts válidos no período da promoção. Em caso de empate será feito um sorteio entre todos os empatados.O ganhador terá até 48 horas para enviar seus dados para o envio do prêmio, que será enviado em até 30 dias do recebimento dos dados do vencedor. O sorteio pode ser modificado sem aviso prévio e o descumprimento de alguma dessas condições por parte do sorteado poderá acarretar em um novo sorteio.

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 02
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário