Apresentação



Olá pessoal! Sou a mais nova colaboradora do blog e ainda estou meio perdida por aqui rs
O que devo dizer na minha apresentação? Meu nome é Priscila, sou do Rio de Janeiro, tenho 19 anos (meu aniversário é mês que vem... Quero presentes xD). Hum... Sou estudante de medicina veterinária na Rural, então vivo a maior parte do tempo em Seropédica. 
O que mais querem saber? rs
Gosto muito de ler, mas desde que entrei na faculdade passei a dedicar menos tempo aos meus queridos livros. Lembro que na minha antiga escola (aonde eu e Isabela nos conhecemos) ocorreu meu auge de leitura, pois eu costumava ler um livro por semana. Atualmente mal leio um livro por mês. Mas estou tentando mudar isso esse ano. Não prometo um milhão de resenhas como a Isabela faz, mas tentarei postar coisas com alguma frequência (só não postarei receitas, porque não tenho nenhum dote culinário :P). Estou começando com a resenha de um livro que a Isabela também já resenhou, porque eu queria testar minha escrita e ainda estou tímida de publicar rs Tentarei ler livros diferentes para resenhar, se a Isabela não terminar de ler todos os livros do mundo antes que eu consiga terminar um rsrs
Bem, então é isso, nos conheceremos melhor com o tempo. Ótimas leituras à todos! :D

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário